ELDORADO SUPERMERCADO

Homem é preso por tentiva de furto em sítio no bairro da Bahia

Polícia

Acusado foi perseguido em meio a um canavial, sendo detido pelo caseiro com apoio de um vizinho até a chegada da PM

Acusado negou o furto, mas que estava no sítio para pegar palmito, sendo que na propriedade não há esse tipo de plantação

Acusado negou o furto, mas que estava no sítio para pegar palmito, sendo que na propriedade não há esse tipo de plantação. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Acusado de tentativa de furto a uma propriedade na zona rural de Penápolis, um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (13). Ele foi detido pelo caseiro do sitio, localizado no bairro da Bahia, quando tentava fugir do local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 17h, com a informação de que uma pessoa havia sido detido pelo caseiro quando tentava furtar o imóvel.

Pelo local, os PMs foram informados de que o caseiro trabalhava na propriedade quando recebeu um telefonema informando de que havia uma pessoa tentando arrombar a porta da sede da propriedade.

Ele, ao se aproximar da casa, percebeu fios cortados no chão, bem como notou que havia uma bicicleta abandonada nas proximidades. Instantes depois, percebeu que uma pessoa saiu do canavial. O suspeito, ao notar a presença do caseiro, correu por dentro do canavial, sendo seguido pelo caseiro em um trator.
O caseiro conseguiu abordar o suspeito, contando com o apoio de um vizinho até a chegada dos policiais.

Além de fios cortados, próximo à porta da sede da propriedade havia um alicate e um facão, sendo que as ferramentas não pertenciam à propriedade.


DESCULPA

Ao ser questionado, o suspeito negou que estivesse no local para furtar a propriedade, mas sim para pegar palmito. Porém, o caseiro informou não existe plantação de palmito naquela propriedade.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o delegado plantonista determinou o flagrante, sendo o acusado recolhido à cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. O material encontrado no sítio foi apreendido para averiguação.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.