FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Del Rey

Polícia

Na casa dele foram apreendidos maconha e objetos utilizados no tráfico

Material apreendido na casa do acusado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Material apreendido na casa do acusado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Policiais Civis do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, prenderam na tarde desta terça-feira (2), um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência dele, no bairro Jardim Del Rey, onde foram localizados entorpecente e materiais utilizados para o tráfico.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Thales Anhesini, titular do 1º DP Penápolis, contando com o apoio de equipe composta por policiais civis de Penápolis e Avanhandava.

Eles deram cumprimento à ordens de busca e apreensão expedidas pela 4ª Vara Judicial do Foro de Penápolis, tendo como alvo o acusado.

Ele foi encontrado pela residência, e ciente do mandado contra si, confessou que teria drogas em seu quarto, contudo alegou que era para consumo próprio.

Os policiais foram até o quarto do homem, e no interior do guarda-roupa foi localizada uma sacola plástica transparente contendo em seu interior substância esverdeada com aspecto e cheiro de maconha. Posteriormente constatou ser mesmo maconha e o total apreendido foi de aproximadamente 322,15 gramas.

Também no mesmo local haviam um rolo de papel filme parcialmente consumido e uma bolsinha contendo importância de R$ 300,00. Em continuidade localizaram carteira do acusado com mais R$ 326,00 em cédulas diversas e, na cozinha, uma balança de precisão em funcionamento.

Ainda localizados dois aparelhos celulares que o homem alegou lhe pertencerem.

Ele foi cientificado que o Juízo da cautelar tinha autorizado o acesso dos policiais a celulares eventualmente apreendidos durante a busca, e que inclusive a busca foi deferida devido a mensagens dele vendendo maconha para uma mulher.

Porém se negou a ceder a senha para desbloqueio dos aparelhos, tendo alegado que tinha neles fotos pessoais.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.