COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Homem é preso suspeito de matar menina de 10 anos a facadas dentro de casa em construção

Polícia

Carlos Eduardo dos Santos de 27 anos foi localizado pela Polícia Militar e confessou o crime na noite de quarta-feira (13), em São José do Rio Preto

Carlos Eduardo dos Santos foi preso suspeito de matar menina de 10 anos, em São José do Rio Preto (SP)

Carlos Eduardo dos Santos foi preso suspeito de matar menina de 10 anos, em São José do Rio Preto (SP). Foto: Arquivo pessoal

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Foi preso na noite de quarta-feira (13) o suspeito de matar uma menina de 10 anos em uma obra localizada no bairro SetPark, em São José do Rio Preto (SP).

O corpo de Mikaele dos Santos Santos foi encontrado na manhã de quarta-feira por um pedreiro que trabalhava na construção de uma casa. A vítima apresentava ferimentos provocados por faca.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatados indícios de que Mikaele também foi vítima de violências sexuais.

Câmeras de segurança flagraram o principal suspeito, Carlos Eduardo dos Santos, de 27 anos, que foi detido pela Polícia Militar e confessou o crime. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

"Conseguimos algumas imagens próximas à construção onde a criança foi morta, com esse indivíduo saindo da construção, tirando camiseta, se limpando. Fizemos contato com moradora da localidade que de imediato o reconheceu nas imagens. Disse que cresceu com o indivíduo e o reconhecia sem sombra de dúvidas", conta Murilo Blanco, tenente da Polícia Militar.

"Durante a prisão, ele disse que estava louco, maluco, possuído, transtornado, e não sabe porque cometeu esta atrocidade."

Carlos Eduardo dos Santos passou por audiência de custódia e permaneceu preso. Ele será levado à cadeia de Catanduva e, depois, ao presídio de Lucélia (SP). A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.


DESAPARECIMENTO

Durante a tarde de terça-feira (12), a família constatou o desaparecimento da vítima e registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

De acordo com o histórico, ela foi à escola no período da manhã e o irmão, de 13 anos, a encontrou no trajeto, mas depois a menina desapareceu.

Conforme apurado pela reportagem, Mikaele dos Santos Santos vai ser velada às 8h desta quinta-feira (14) no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto, e enterrada no local às 14h. (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.