AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem é preso tentando furtar Fusca no centro de Penápolis

Polícia

O acusado estava em liberdade concedida pela Justiça em Audiência de Custódia

Uma semana antes o indiciado havia furtado uma carroça e um cavalo

Uma semana antes o indiciado havia furtado uma carroça e um cavalo. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um desempregado de 52 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (22) depois de tentar furtar um veículo VW Fusca, no centro de Penápolis. Esta foi a segunda vez que ele é detido, em uma semana, depois de ter furtado uma carroça e um cavalo na semana anterior no bairro Ana Paula, também em Penápolis.

O acusado estava em liberdade concedida pela Justiça em Audiência de Custódia.

Equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 17h50, houve acionamento para comparecimento à rua Dr. Ramalho Franco, área central da cidade, com a informação de que havia um furto em andamento. Pelo local se depararam com o suspeito do lado de fora do fusca. Ele ainda precisou ser contido porque tentou resistir à abordagem dos PMs.

A proprietária do automóvel, uma vendedora de 33 anos, relatou que saía do trabalho e que seguia em direção ao seu veículo, quando notou que havia uma pessoa dentro dele, sendo que ela o havia deixado devidamente trancado. A vítima vítima acionou a PM.

Em averiguação, os policiais perceberam que haviam danos no painel do veículo.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao pronto-socorro para receber atendimento médico, já que ele apresentava um ferimento na cabeça. Ao ser questionado, ele confirmou que havia sido agredido com um pedaço de pau e que não havia procurado atendimento médico anteriormente.

Após ser liberado, o acusado foi levado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, foi constatado que ele já havia sido preso no dia 14 de março depois de furtar uma carroça e um cavalo, sendo liberado ao Audiência de Custódia.

O delegado plantonista ratificou sua prisão em flagrante, e após os procedimentos de Polícia Judiciária ele foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.