JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homem é surpreendido furtando cacho de bananas

Polícia

Acusado negou o furto, alegando que como estava poderia estragar e resolveu doá-lo para um morador próximo à chácara

Cacho de bananas foi recuperado e entregue ao proprietário

Cacho de bananas foi recuperado e entregue ao proprietário. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Após ser demitido acusado do furto de um cacho de bananas em uma chácara em Penápolis, o homem ainda teria sido agredido pelo patrão com um pedaço de madeira. Ele foi detido pelo proprietário da chacara com o apoio de uma testemunha. O fato se deu na tarde desta segunda-feira (4).

O acusado é um homem de 70 anos, e a vítima é um mecânico de 60 anos. O cacho de bananas foi recuperado.

Segundo relatos no boletim de ocorrência, por volta das 18h estando em patrulhamento pela cidade, policiais militares foram acionados a comparecerem à avenida Neli Jorge Colnaghi com a informação de que um furto estava em andamento.

Pelo local os PM se depararam com o suspeito detido pelo mecânico e também por um funcionário.

Os policiais foram informados de que um outro funcionário havia ido até os fundos da propriedade buscar cana para a vítima, momento em que presenciou o furto do cacho de bananas. Ao saber do ocorrido, o mecânico foi até a beira do rio que passa ao fundo da propriedade e viu o suspeito carregando o cacho, conseguindo detê-lo juntamente com outro funcionário.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que passava pelo rio quando viu o cacho de bananas ainda pendurado no pé, porém caído para o lado do rio. Achando que elas poderiam estragar, ele decidiu pegar o cacho e levá-lo, entregando-o de presente para um morador próximo do local.

Os policiais foram ao local apontado pelo suspeito, onde encontraram o cacho de bananas. Ele foi recuperado e entregue ao proprietário.

Ainda durante a averiguação, o suspeito informou que, ao ser detido, ele ainda teria sido agredido com um pedaço de madeira, recebendo vários golpes, motivo pela qual foi conduzido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Posteriormente, todos foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. O pedaço de madeira, supostamente usado na agressão, foi apreendido para averiguação. O caso foi registrado e deverá ser apurado. O suspeito foi liberado.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.