Homem é suspeito de filmar mulher em supermercado
Polícia
Ela foi seguida pelos corredores do supermercado, com o suspeito estando com seu aparelho celular nas mãos
Da Redação 11/07/2024Uma funcionária pública estadual, de 41 anos, procurou a polícia acreditando ter sido vítima de um ato obsceno depois que um indivíduo desconhecido a teria filmado dentro de um supermercado. O fato, segundo a vítima, teria ocorrido na tarde de domingo (7). Ela relatou que o homem a acompanhava pelo estabelecimento com o aparelho celular em mãos.
Por volta das 16h50, a mulher estava fazendo compras, quando percebeu que o suspeito a acompanhava pelos corredores do supermercado estando com seu aparelho de telefone celular em mãos e na altura do tórax, fingindo estar falando com alguém.
Ela contou ainda que, com a suspeita, passou a circular entre os corredores sempre sendo seguida, até que percebeu que o homem lhe filmava, sem consentimento;
Com medo, ela não abordou o indivíduo, mas procurou a gerência do supermercado, que confirmou que o estabelecimento possui câmeras de segurança e a orientando a procurar a polícia.
O caso foi registrado como ato obsceno e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato posa ser investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.