Homem embriagado colide carro em árvore
Polícia
Ele recusou fazer o teste do bafômetro, fornecendo sangue para exame de dosagem alcoólica
Ivan Ambrósio 15/05/2020Um homem de 68 anos colidiu o carro que conduzia em uma árvore na tarde de quarta-feira (13), em Penápolis. O acidente ocorreu na avenida Minas Gerais. Ele estaria embriagado, mas recusou-se em fazer o teste do bafômetro, fornecendo sangue para exame de dosagem alcoólica.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu a informação de um acidente de trânsito. Chegando ao local, os PMs encontraram um Ford Fiesta colidido em uma árvore, sendo o condutor levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.
Os militares foram até a unidade para conversar com o homem, que teve lesões pelo corpo e aparentava sinais de embriaguez, como a fala pastosa e odor etílico. Ele confessou que, antes de se acidentar, tinha ingerido bebida alcoólica.
Convidado a fazer o teste do bafômetro, o condutor se recusou em passar pelo procedimento, autorizando apenas a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Ele, segundo o BO, fraturou alguns ossos da costela e, assim que se recuperar, será ouvido em inquérito pela Polícia Civil. Foi apurado, ainda, que o Fiesta se envolveu em outro acidente anteriormente.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.