BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem embriagado é detido após bater carro que conduzia em outro estacionado

Polícia

Ele disse aos PMs que tinha, momentos antes, ingerido bebida alcoólica

Condutor confessou que tinha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou em fazer o teste do bafômetro

Condutor confessou que tinha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou em fazer o teste do bafômetro. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um trabalhador rural de 34 anos foi detido, na noite de ontem (14), por embriaguez ao volante após bater o carro que conduzia em outro estacionado. O acidente ocorreu por volta das 19h na avenida São Paulo, na região central de Avanhandava. Ele recusou fazer o teste do bafômetro, mas confessou que tinha ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma confeiteira de 58 anos contou à polícia que deixou seu automóvel, um GM Corsa devidamente estacionado na via quando, por motivos a serem apurados, o trabalhador rural seguia com um VW Gol, com placas de Promissão desgovernado, perdendo o controle da direção e batendo na traseira do carro.

Com o impacto, houve danos em ambos os veículos. O homem foi abordado pelos PMs, confessando que, momentos antes, havia ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou em fazer o teste do bafômetro e, diante disso, foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.

Na unidade, concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O trabalhador rural, que não se feriu, após ser ouvido, foi liberado. O Gol que ele conduzia foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada. O caso será apurado pela Polícia Civil.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.