BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Homem encontrado morto sofreu um corte no pescoço

Polícia

Já teria sido atacado por um conhecido, que havia usado uma garrafa de vidro quebrada para cometer o crime

Vítima foi encontrada caída próximo ao portão e havia sangue na calçada

Vítima foi encontrada caída próximo ao portão e havia sangue na calçada. Foto: Hojemais Araçatuba

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O homem encontrado morto na casa dele na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Esplanada, em Araçatuba (SP), é Ricardo Alexandre Ribeiro, 47 anos. Segundo a polícia, ele foi assassinado com um corte no pescoço.

Segundo a polícia, foi um irmão dele, que tinha o hábito de visitá-lo toda as manhãs para alimentar o cachorro, que encontrou o corpo caído próximo ao portão da casa, que fica na rua Ignês Aparecida de Abreu Bernardi.

O local foi preservado pelos policiais militares para perícia, que encontrou vestígios de sangue desde a calçada do imóvel. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamada, mas constatou o óbito no local.


INVESTIGAÇÃO

Os trabalhos foram acompanhados por equipe de plantão da Polícia Civil e da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais). De acordo com o que foi informado à polícia, Ribeiro já teria sido alvo de uma tentativa de homicídio cometida por uma pessoa conhecida dele, com quem teria desentendimentos frequentes.

Ainda de acordo com o que foi informado, na ocasião a vítima teria sido atacada com golpes de um pedaço de garrafa de vidro quebrada. O Hojemais Araçatuba não localizou registro dessa ocorrência e tenta confirmar com a polícia se o caso foi denunciado.


INTERNADO

A reportagem apurou que Ribeiro passou por atendimento médico na Santa Casa no início deste ano, dando entrada no dia 17 de janeiro e recebendo alta no dia 20.

O corpo dele passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Um inquérito será instaurado pela DH/Deic, que já identificou essa pessoa com quem a vítima teria tido desentendimentos anteriores. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.