Homem invade casa da ex, ameaça e agride mulher e filha
Brasil
Ele arrombou uma das portas para ter acesso ao interior da residência
Da Redação 06/07/2023Um homem que não foi localizado pela polícia é acusado de invadir a casa, ameaçar e agredir a ex-esposa e a filha. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (5) pelo Residencial Alvorada, em Penápolis. As vítimas foram uma mulher de 30 anos, que chegou a ficar desacordada quando teve o pescoço pressionado, e sua filha, de 12 anos.
Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h a comparecer à avenida Alvino Teures, com a informação de que havia um desentendimento pelo local. Pela residência, os policiais foram recebidos pela vítima que fez o relato do ocorrido.
De acordo com ela, o ex-marido, de 33 anos, arrombou uma das portas do imóvel para ter acesso ao seu interior. Uma vez conseguido entrar, partiu para cima da mulher com xingamentos e agressões com socos na cabeça, além de unhadas pelo corpo.
A vítima disse que tentou de defender, segurando-o pelo pescoço. Ela ainda teria se apoderado de uma faca para ameaçá-lo e que, mesmo assim, o homem teria conseguido segurá-la pelo pescoço, fazendo com que desmaiasse.
A adolescente tentou intervir em defesa da mãe, mas foi agredida com um soco desferido pelo acusado, que acabou acertando a sua mão.
No momento em que a vítima recobrava a consciência, o acusado fugiu, mas fazendo novas ameaças contra a ex.
Os PMs chegaram fazer buscas pelas proximidades, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil. A mulher passou por atendimento médico no pronto socorro.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.