Homem leva 4 tiros durante discussão após bater em retrovisor de carro
Região
Crime aconteceu no residencial Águas Claras após o homem que teve o veículo danificado exigir o ressarcimento
Da Redação 13/12/2021Um homem de 54 anos, morador no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP), foi baleado na noite de sábado (11) após bater o retrovisor da picape que conduzia no retrovisor de outro carro, na rua da casa dele. O caso aconteceu por volta das 19h30, ele levou quatro tiros e foi internado na Santa Casa.
Após serem comunicados de uma tentativa de homicídio, policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foram à Santa Casa, onde a vítima recebia atendimento médico.
Segundo a polícia, o homem tinha dois ferimentos no pescoço, uma nas costas e um em um dos braços, mas estava consciente e aparentemente estável. Ele contou que seguia com uma picape Fiat Strada pela rua José Maurício de Souza e quando se aproximava da casa dele, um dos retrovisores bateu no retrovisor de outro veículo.
DISCUSSÃO
A vítima, disse que após a colisão parou a picape, conversou com o proprietário do outro carro e se comprometeu a pagar pelo dano, mas informou que naquele momento não tinha dinheiro.
Ainda de acordo com ele, teve início uma discussão, o autor o questionou duas vezes se ele iria pagar e, apesar de ter respondido que sim, sacou a arma, que aparentava ser uma pistola, e passou a atirar.
O autor dos disparos fugiu em seguida e a vítima foi socorrida por uma moradora no bairro, que a colocou no próprio carro e a levou para o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu em atendimento médico. O hospital não informa sobre o estado de saúde de vítimas de tentativa de homicídio.
O carro da vítima passou por perícia e um inquérito será instaurado para investigar o caso. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.