FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem morre ao passar mal após partida de futebol em Araçatuba

Região

Amigos disseram que o advogado Sérgio Alberto da Silva havia sentado em um banco e caído de repente, vindo a morrer

Sérgio Alberto da Silva tinha 46 anos

Sérgio Alberto da Silva tinha 46 anos. Foto: Reprodução

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O advogado Sérgio Alberto da Silva, 46 anos, morreu na noite de quinta-feira (20) em Araçatuba (SP), após passar mal após uma partida de futebol em um complexo de minicampos na rua Clibas de Almeida Prado, que é marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Os policiais civis que apresentaram a ocorrência relataram que foram chamados por volta das 21h, pela Polícia Militar, com a informação de que uma pessoa havia morrido e o médico não teria atestado o óbito.

Ainda segundo o relato, o local estava preservado e a vítima foi encontrada já sem vida, deitada de barriga para cima, no campo, sem sinais de violência no corpo.

Um colega de Silva, que estava pelo local, contou que o grupo de amigos participava de uma partida de futebol. De acordo com ele, cerca de 30 minutos após o término do jogo, a vítima sentou-se em um dos bancos e, de repente, passou mal e caiu no gramado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviou uma equipe de resgate e constatou o óbito no local. Consta ainda na ocorrência que Silva possuía problemas cardíacos e haveria histórico familiar de doença no coração.

Após a realização de perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico que vai apontar a causa da morte. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.