Homem morre após bater Biz em carreta em Penápolis
Polícia
Condutor do caminhão disse que vítima estava pela contramão e teria empinado a motoneta, provocando a colisão
Da Redação 31/03/2024Jean Jorge Magrini Hernandes, 29 anos, morador em Penápolis (SP), morreu na madrugada deste domingo (31) na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi hospitalizado no sábado (30), após bater a motoneta que conduzia em um caminhão.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um tio da vítima, que contou saber apenas que Hernandes havia saído de casa para ir a uma festa. Já por volta das 16h30 ele foi informado que o sobrinho havia sofrido um grave acidente.
A informação passada a ele foi de que a vítima teria batido a moto que conduzia em um caminhão. Entretanto, ele afirmou que o sobrinho não possuía moto, por isso, não soube dizer de quem seria o veículo.
De acordo com nota de falecimento da Funerária Bom Pastor, ele Magrini residia à Av. Isaias dos Santos Mateus, Residencial Gualter Monteiro. Seu corpo é velado no Memorial sem horário ainda definido pelos familiares para sepultamento.
CONTRAMÃO
A reportagem procurou a Polícia Militar, que confirmou ter sido chamada para atender ocorrência de uma colisão de uma Biz com um caminhão, na avenida Irmãos Buranello. No local, eles foram informados pelo motorista do caminhão que quando ele fazia a rotatória de acesso ao bairro Gualter Monteiro, a vítima surgiu conduzindo a motoneta pela contramão e empinando.
Hernandes teria batido com a moto no último eixo do reboque atrelado ao caminhão. Ele trazia um rapaz na garupa, o qual contou para a polícia que o amigo havia passado na casa dele para pegá-lo, para que os dois pudessem ir a uma festa.
A testemunha confirmou que o condutor da motoneta estaria na contramão de direção. Porém, disse que estaria acelerando o veículo parado, ele teria empinado e ido na direção do caminhão. O garupa não se feriu. A ocorrência não havia ainda sido registrada no plantão policial em Penápolis.
MORREU
Hernandes foi socorrido por equipe de resgate com trauma de tórax e levado para atendimento no pronto-socorro da cidade. Devido à gravidade das lesões ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
Apesar do tratamento intensivo, a morte foi constatada pouco depois das 2h30 deste domingo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. (*) Agência Trio Notícias
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.