Homem morre após capotar caminhonete em vicinal
Polícia
Vítima conduzia uma Ford Ranger pela estrada quando, por motivos a serem apurados, capotou o veículo
Ivan Ambrósio 16/09/2019Rafael Marques Garcia, de 33 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia na vicinal Joaquim José Bitencourt, em Luiziânia (a 42 km de Penápolis), na noite de sábado (14). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na estrada, após ser comunicada sobre o acidente.
No local, a equipe colheu informações de que a vítima conduzia uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Campo Grande (MS) quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção no quilômetro 4, vindo a capotar.
PERÍCIA
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia que apontará as causas do acidente. O veículo, após os trabalhos, foi removido do local. Garcia chegou a ser levado ao hospital de Luiziânia, entretanto, não resistiu e veio a óbito na unidade.
Ainda conforme o BO, a equipe médica não soube informar o motivo pelo qual o corpo foi liberado aos familiares e levado para Tupã (a 93 km de Penápolis) antes de ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.