COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Homem morre após ser baleado em Birigui

Região

Foi encontrado na rua com ferimentos na cabeça e no peito, não sendo possível informar a quantidade de tiros

Policiais encontraram a vítima caída e com bastante sangramento

Policiais encontraram a vítima caída e com bastante sangramento. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jefferson Cláudio Santos de Oliveira, 26 anos, morador no bairro Vila Real, em Birigui (SP), morreu após ser baleado durante a madrugada desde domingo (24). Ele foi encontrado caído no asfalto e não há informações sobre o autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 3h quando equipe da Polícia Militar foi informada sobre disparos de arma de fogo na rua Dr. Luiz de Toledo Piza Sobrinho.

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima caída e com bastante sangramento. Oliveira foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Birigui.


FERIMENTOS

Em contato com o hospital, os policiais foram informados que o paciente tinha ferimentos na cabeça e no peito, não sendo possível informar no momento a quantidade de tiros que levou. Apesar do atendimento, o jovem não resistiu.

Os policiais também falaram com a companheira de Oliveira, que alegou não saber a possível autoria e o motivo do assassinato.


PERÍCIA

A polícia comunicou a Polícia Civil, que acionou o Instituto de Criminalística para realização de perícia no local onde a vítima foi encontrada. Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado Pedro Paulo Negri Garcia.

O celular e R$ 170,00 em dinheiro que estavam com Oliveira foram entregues a uma irmã dele. O corpo passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. (*) Por Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.