Homem morre após ser encontrado caído em vicinal de Avanhandava
Polícia
Vítima teria entre 30 e 40 anos e uma tatuagem no lado direito do pescoço
Ivan Ambrósio 06/02/2022Um homem, aparentando ter entre 30 e 40 anos, morreu após ser encontrado caído na vicinal Gentil Moreira, que liga os municípios de Avanhandava e Promissão. A vítima, segundo apurado, não portava documentos. O caso ocorreu no quilômetro 4 da pista.
Policiais militares receberam a informação que uma pessoa estaria caída na pista. Chegando ao local, a equipe soube que o homem tido sido levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Promissão ao Hospital Geral daquele município com vários ferimentos, não resistindo e vindo a óbito.
SANGUE
Pela vicinal, havia sangue, porém, sem sinal de frenagem, não sendo possível afirmar se teria ocorrido um acidente de trânsito. Um celular, que estava próximo do acostamento, foi encontrado e apreendido. A tela estava quebrada e, por isso, não se pode visualizar o conteúdo, na tentativa de obter o contato de algum parente.
Os militares, que foram até o hospital, ainda disseram que o homem tinha uma tatuagem no lado direito do pescoço. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na pista realizando perícia, que auxiliará nas investigações.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Lins para exame necroscópico e identificação de familiares. Após isso, seria liberado para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.