FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Homem morre baleado em confronto com a polícia em Araçatuba

Polícia

Teria atirado contra policiais militares que revidaram durante atendimento a ocorrência de possível tentativa de furto

A perícia recolheu cápsula de disparo feito por um dos policiais militares

A perícia recolheu cápsula de disparo feito por um dos policiais militares. Foto: Lázaro Jr.

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um homem já identificado, mas que ainda não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo (25), em Araçatuba (SP). Segundo a Polícia Militar, ele teria atirado contra uma equipe que atendia ocorrência de suposta tentativa de furto.

A reportagem acompanhou parte da perícia, feita no local onde teria tido início a ocorrência. As informações preliminares são de que houve esse chamado de possível tentativa de furto nos fundos das Chácaras Arco-Íris, que fica nas imediações do parque industrial Maria Isabel.

Segundo o que foi relatado, ao ser avistado pelos policiais, o suspeito teria corrido pela rua Antônio José de Souza e feito disparos contra a equipe. O primeiro disparo contra ele teria sido feito no final desta rua, já próximo da EEE (Estação Elevatória de Esgoto) Maria Isabel. Nesse local a perícia recolheu uma cápsula de munição da arma do policial.


MATA

Os policiais acreditam que nesse momento, o suspeito teria sido atingido na perna. Mesmo assim ele seguiu correndo e entrou em uma mata existente no fundo da estação de esgoto. Os policiais seguiram o rastro de sangue e quando se aproximavam para tentar a abordagem, o suspeito teria feito novos disparos.

Houve novo revide e ele foi novamente atingido. A polícia suspeita de que e o homem estivesse acompanhado de outra pessoa, pois ele teria gritado com alguém ao perceber a aproximação dos policiais.


INVESTIGAÇÃO

A reportagem não teve autorização para acompanhar a perícia no local onde estava o corpo, que é de difícil acesso. Até por volta das 12h30 as equipes permaneciam no local, que passava por perícia.

Assim que o trabalho fosse concluído o corpo seria recolhido para ser levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Em seguida, deve ser registrado o boletim de ocorrência.

Uma equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) da Polícia Civil foi comunicada e esteve no local onde o corpo estava. Os investigadores apuraram que o suspeito tinha passagem criminal por tráfico de drogas. (*) Agência Trio Notícias



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.