Homem morre durante manutenção em equipamento de transbordo de carga
Polícia
Vítima teve parte do corpo prensado por uma estrutura conhecida como ‘gaiola’
Ivan Ambrósio 11/07/2022(*) Atualizada às 11h para acréscimo de informações
Um homem de 32 anos morreu na tarde de domingo (10), durante a manutenção que fazia em uma mangueira hidráulica de um transbordo de cana-de-açúcar. O acidente ocorreu pouco depois das 14h30 em uma fazenda no bairro Cigarra, em Alto Alegre.
Conforme o boletim de ocorrência, duas pessoas duas pessoas informaram aos policiais militares que foram acionados a comparecer no local que Edpu Luiz Pancoti Gama entrou embaixo da caçamba para fazer o reparo no equipamento quando, por motivos a serem apurados, teve parte do corpo prensado.
GAIOLA
Outra pessoa que estaria conduzindo o trator acoplado no transbordo teria relatado aos PMs que a gaiola de ferro, utilizada para carregamentos, teria descido durante o conserto, ocasionando o acidente. O Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Alto Alegre foram acionados, no entanto, Gama já estava sem vida.
O local foi isolado para a realização de perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares.
O velório ocorreu em Lourdes e o sepultamento foi feito na manhã desta segunda-feira (11), às 9h, no cemitério da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.