Homem morto após roubo em mercado em Birigui segue sem ser identificado
Polícia
Policial que atirou nele disse que foi vítima de tentativa de roubo da moto dele; outros 2 assaltantes fugiram sem ser identificados
Da Redação 03/01/2023Ainda não foi identificado o homem que morreu ao ser baleado na tarde de segunda-feira (2), em Birigui (SP), suspeito de participação no assalto a um supermercado ocorrido momentos antes. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. O policial que atirou no suspeito estava a paisana e alegou em depoimento que o autor teria tentado roubar a moto dele.
O roubo aconteceu por volta das 16h30 em um estabelecimento na rua Luiz Stábile, vila Isabel Marin. Imagens de câmaras de monitoramento mostram os três autores entrando no prédio e rendendo clientes e funcionários. Um deles exibe uma arma de fogo.
Segundo o que foi relatado à polícia, eles fugiram roubando a moto de um cliente do mercado. Em um áudio que seria da dona do estabelecimento vítima, ela diz que os três subiram na mesma moto. O policial que atirou no que foi morto, alegou que foi vítima de tentativa de roubo da moto dele, por isso reagiu e disparou.
O suspeito chegou a ser levado para o pronto-socorro para atendimento médico, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação. Os outros dois autores do roubo fugiram sem ser identificados. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.