JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homem procurado pela Justiça de Penápolis é preso com drogas em Birigui

Polícia

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva referente a processo por furto

Em uma sacola, foram achadas 2 porções grandes de maconha, embalagens com cocaína e uma pedra de crack

Em uma sacola, foram achadas 2 porções grandes de maconha, embalagens com cocaína e uma pedra de crack. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um homem de 47 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (25), em Birigui, por tráfico de entorpecentes. Ele, que era considerado foragido, possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Penápolis em março, referente a um processo de furto.

O caso ocorreu pelo bairro Art Ville, por volta das 13h30. Policiais militares patrulhavam pelo local quando, ao passarem na rua Filomena Cristóvam de Carlis, viram um rapaz saindo de uma residência onde o investigado mora.


ABORDAGEM

Ele foi abordado e, questionado, confirmou que o homem estava no imóvel. Foi solicitado apoio e uma equipe da Força Tática fez o cerco. Um dos PMs subiu em uma escada e, sobre muro, viu o acusado deixando a casa.

O investigado estaria com uma sacola plástica nas mãos, a qual, ao ver os militares, teria jogado sobre o muro para a residência vizinha. Ele foi abordado e constatado que outra pessoa também estava na casa, alegando que tinha ido para lavar a moto do acusado.

O homem negou a propriedade da sacola que tinha dispensado, já que em seu interior foram localizadas duas porções grandes de maconha, embalagens com cocaína e uma pedra de crack. Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, negou que estava vendendo entorpecentes pelo imóvel.


DESCANSANDO

Ele ainda alegou que, quando a PM chegou, estavam dentro da casa descansando com um amigo, após terem almoçado e que não arremessou a sacola, sendo que os policiais revistaram toda a residência e, de repente, “apareceram” com as drogas.

O homem informou que está desempregado e que se sustenta com o dinheiro da rescisão trabalhista. Após ser ouvido, ele seria encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.