COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Homem sem CNH é flagrado dirigindo embriagado na Rondon

Polícia

Bafômetro apresentou resultado de 0,39 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Bafômetro deu 0,39 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei

Bafômetro deu 0,39 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um homem de 61 anos foi detido na noite de domingo (4), por embriaguez ao volante. O caso ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Glicério (a 23 km).

Foi descoberto que ele não era habilitado. Policiais rodoviários realizavam fiscalização pela pista quando, por volta das 22h30, receberam a informação que, pelo quilômetro 498, teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítima.

Chegando ao local, a equipe foi informada por funcionários da praça de pedágio que a cancela não havia sido aberta para o investigado, que conduzia uma Fiat Strada, com placas de Bauru, quando tentou forçar a passagem, parando pouco à frente.

Ao conversarem com o suspeito, os policiais solicitaram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), tendo o homem informado não possuir o documento. Desconfiados, eles também o convidaram a fazer o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,39 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

O homem foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento e de ser ouvido, foi liberado.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.