AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Homem sem habilitação é detido por embriaguez após se envolver em acidente

Polícia

Bafômetro apontou a presença de 1,15 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Teste apontou a presença de 1,15 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido

Teste apontou a presença de 1,15 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um ajudante geral de 45 anos, morador de Glicério, foi detido na noite de segunda-feira (26), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito. Durante a ocorrência, foi descoberto que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade quando, pouco antes das 18h30, foram acionados a ir até a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, onde teria ocorrido uma colisão entre um VW Gol, conduzido pelo investigado e uma motoneta Biz, guiada por uma balconista, de 26.

Ela foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Durante o atendimento, os PMs constataram que o ajudante não era habilitado para conduzir veículos e apresentava sinais de embriaguez, como dificuldades na fala, olhos avermelhados e odor etílico.


BAFÔMETRO

Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, cujo resultado apontou a presença de 1,15 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Levado ao plantão policial, o investigado autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica, motivo pela qual o delegado responsável deixou de realizar a prisão em flagrante. Após o procedimento ser feito e o BO concluído, foi liberado. O caso segue em apuração.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.