Homem tem prisão preventiva decretada após acusação de estupro contra enteada
Polícia
Com medo das ameaças do padrasto, ela contou o que estava acontecendo à irmã de 19 anos, que por sua vez contou para a mãe
Da Redação 16/07/2025
O mandado de prisão preventiva contra o padrasto da criança foi expedido nesta segunda-feira e cumprido por policiais militares. Foto: Reprodução/Internet
A Polícia Civil continua investigando um caso de estupro registrado no final de semana em Braúna, onde um homem de 31 anos foi acusado de abusar da enteada, uma garota de 10 anos. Ele teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça e foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (14).
O caso foi revelado no domingo (13), quando policiais militares foram acionados a comparecerem no pronto-socorro de Braúna com a informação de que uma criança havia dado entrada na unidade com a mãe informando os abusos.
A mulher teria informado ao médico plantonista que a criança contou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto, porém, a filha estava em choque e não conseguia dar mais detalhes do ocorrido.
Com medo das ameaças do padrasto, ela contou o que estava acontecendo à irmã de 19 anos, que por sua vez contou para a mãe, que a levou ao pronto-socorro.
Quando estavam na unidade hospitalar, os policiais que atendiam a ocorrência perceberam que um homem estava na recepção apresentando certo nervosismo, constatando que se tratava do suspeito. Enquanto isso, um dos policiais permaneceu na porta da unidade para impedir que o homem saísse do local.
Alguns instantes depois, diante das informações colhidas até aquele momento, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e e o encaminharam ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. No entanto, na unidade policial, o delegado responsável determinou a soltura do suspeito por não haver situação de flagrante.
PRISÃO PREVENTIVA
Com as informações, a Polícia Civil encaminhou à Justiça um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, que foi acatado pelo juiz responsável pela ação.
O mandado de prisão preventiva contra o padrasto da criança foi expedido nesta segunda-feira e cumprido por policiais militares, que levaram o homem novamente ao Plantão Policial de Penápolis, onde ele foi ouvido e depois levado para a cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.