JOVEM PAN PENÁPOLIS

Homens são presos em flagrante pela PM após agredirem companheiras

Polícia

Um dos investigados pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder em liberdade

Casos aconteceram no intervalo de 30 minutos na madrugada deste sábado (18)

Casos aconteceram no intervalo de 30 minutos na madrugada deste sábado (18). Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada deste sábado (18), em Penápolis, acusados de agredirem suas companheiras. Os casos aconteceram no intervalo de 30 minutos em dois locais e um deles pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

A primeira ocorrência foi por volta das 2h50, quando policiais militares que patrulhavam a cidade foram acionados a comparecer em uma residência na avenida Carlos Casella, no Jardim Shangrilá, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, a equipe foi recebida por um pedreiro de 46 anos.


CONFRATERNIZAÇÃO

Ele alegou que voltava com a esposa, uma vendedora, de 26, de uma confraternização quando, por motivos a serem apurados, a jovem passou a lhe arranhar pelo corpo, além de morder na região da costela. Já a vítima contou que o investigado bateu nela com socos, ferindo-a no rosto e, para se defender, também revidou.

Ele e a companheira passaram por atendimento médico no pronto-socorro. Em seguida, o acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou a fiança. Como a quantia não foi paga, o pedreiro foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.


COLISÃO

Já o segundo caso aconteceu por volta das 3h20. A PM esteve numa casa na rua Salma Cheida Pereira, na Chácara do Portal, onde uma mulher de 30 anos contou que trafegava com seu carro por uma via do bairro Pereirinha, quando o ex-companheiro, em entregador, de 31, guiava uma caminhonete, vindo a colidir no automóvel.

Ela ainda relatou que ambos começaram a discutir, tendo o investigado a segurado pelo pescoço e dado um soco em sua cabeça. Na sequência, ele exigiu que a ex fosse embora para casa, seguindo-a até o imóvel. Na frente da residência, o rapaz ainda teria dado um tapa em seu rosto.

Perguntado, o entregador disse aos militares que colisão foi apenas acidental e que apenas discutiram, não acontecendo qualquer agressão. A vítima, segundo a polícia, apresentou manchas vermelhas no pescoço e tinha uma lesão na cabeça. Ele recebeu voz de prisão e também foi levado ao plantão policial. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para o investigado pudesse responder ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi liberado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.