Identificado corpo de homem encontrado em canavial às margens de vicinal
Polícia
Ex-companheira reconheceu; foi encontrado um papel com número de telefone
Ivan Ambrósio 17/06/2022Foi identificado, ainda na noite de quinta-feira (16), o corpo do homem encontrado em um canavial às margens do quilômetro 10 da vicinal Francisco Salla, em Penápolis. Rogério Garcia Botelho Filho, de 22 anos, mais conhecido como Rogerinho, moraria no Residencial Sílvia Covas.
Ele foi localizado sem vida por trabalhadores que contiveram as chamas no local. Imediatamente, a PM foi acionada e isolou o perímetro. Conforme o que foi apurado, um papel contendo um nome e o número de telefone foi achado.
O delegado plantonista, Thales Eduardo Anhesini, acompanhado pelo investigador Joaquim, entraram em contato com a pessoa do bilhete. Ela confirmou à equipe que conversou com a vítima pela manhã e que havia marcado seu nome e o número do telefone no papel.
Na sequência, a pessoa ligou para a ex-companheira de Rogerinho, que foi até a funerária, reconhecendo o corpo, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exames necroscópicos que apontarão a causa da morte.
CARRO
A polícia soube que, pouco antes das 13h, populares viram um veículo bege passando pela estrada onde o cadáver foi achado. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local, apreendendo uma pedra que estava com marcas de sangue para análise.
Um boletim de ocorrência seria registrado no plantão policial e um inquérito instaurado para apurar o caso. Assim que o corpo passasse por exames necroscópicos no IML, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.