JOVEM PAN PENÁPOLIS

Identificado homem que morreu após ser encontrado caído em vicinal

Polícia

João Vitor Borges Cardoso tinha 21 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Cardoso (destaque) tinha 21 anos e foi encontrado caído às margens da Gentil Moreira

Cardoso (destaque) tinha 21 anos e foi encontrado caído às margens da Gentil Moreira. Foto: Reprodução/Google e Facebook

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Foi identificado o homem encontrado caído às margens da vicinal Gentil Moreira, que liga os municípios de Avanhandava e Promissão, na manhã de domingo (6). João Vitor Borges Cardoso tinha 21 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi localizado no quilômetro 4 da pista. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados do caso por volta das 5h30. Chegando ao local, a equipe soube que a vítima tinha sido levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Promissão ao Hospital Geral daquele município para atendimento médico.

O jovem, que tinha vários ferimentos pelo corpo, não resistiu e veio a óbito na unidade. Os PMs preservaram a área onde ele foi encontrado para perícia feita pelo IC (Instituto de Criminalística). Havia sangue, mas não sinais de frenagem, não sendo possível afirmar se ocorreu um acidente de trânsito, bem como testemunhas que tenham presenciado a vítima caída.


CELULAR

Os militares recolheram um celular Samsung Galaxy J5, que estava caído no acostamento. Ele estava com a tela do visor danificada, mas foi possível ver que a foto usada na proteção de tela era da vítima. Não foi possível desbloquear o aparelho para tentar identificar o proprietário. O rapaz estava sem os documentos pessoais, o que impossibilitou, inicialmente, de localizar algum familiar.

O corpo de Cardoso, que tinha uma tatuagem no lado direito do pescoço, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Lins, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.