BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Idoso de 72 anos morre após cair de motocicleta ao bater pescoço em fio

Polícia

Vítima contou que não viu que o cabo de telefonia atravessava a via

Vítima foi socorrida consciente pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro

Vítima foi socorrida consciente pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Norberto Ferreira Barbosa, de 72 anos, conhecido como Sr. Nonô, residente no bairro Cidade Jardim, em Penápolis, morreu na noite de quarta-feira (1º) na Santa Casa local. Ele estava internado após sofrer uma queda de moto. O acidente ocorreu na manhã de terça (31), por volta das 7h30.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um filho da vítima. Ele contou que a vítima foi encontrada consciente e socorrida pelos bombeiros. Segundo o que foi apurado, o idoso seguia com uma motocicleta Honda Titan pela Estrada Irmãos Buranello quando, na rotatória que dá acesso à rua das Flores, no Residencial Sílvia Covas, não percebeu que tinha um fio de telefonia atravessando a via.


PESCOÇO

O cabo bateu no pescoço da vítima, fazendo com que perdesse o controle do veículo e caísse no chão, sofrendo escoriações na perna direita. O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, levando o idoso ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. O filho da vítima contou que, devido à gravidade, o pai precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Apesar disso, Barbosa não resistiu e veio a óbito por volta das 20h. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares. O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será nesta quinta-feira (2), às 16h30. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.