BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Idosos de 85 a 89 anos podem se vacinar hoje em drive thru

Saúde

Ação será no estacionamento do Penápolis Garden Shopping, das 8h às 16h

Drive thru acontece hoje, das 8h às 16h, para aplicação da 2ª dose em idosos de 85 a 89

Drive thru acontece hoje, das 8h às 16h, para aplicação da 2ª dose em idosos de 85 a 89. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Idosos de 85 a 89 anos devem tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 a partir de hoje (9) no drive thru no estacionamento do Garden Shopping, das 8h às 16h. A Prefeitura aguardava a chegada de um novo lote para iniciar a aplicação da segunda dose nesta faixa etária.

Os com mais de 77, que ainda não se vacinaram, também podem receber a primeira dose no local. Para esta segunda dose, Penápolis recebeu 552 doses. A secretaria de Saúde informa que aguarda orientações do Estado de São Paulo e o envio de novas doses para dar prosseguimento com a vacinação.


ORIENTAÇÕES

Para a vacinação, a pasta orienta que os idosos apresentem CPF e RG, além da carteirinha de vacinação, caso tenham. Além do drive thru, os idosos ainda podem se vacinar nas Macros 1 (Eldorado), 2 (Postão) e 3 (Santa Terezinha).

Familiares de acamados ou com dificuldades de locomoção que os impeçam de comparecer a uma unidade de saúde podem procurar uma das salas para o agendamento da vacinação em suas residências. (*) Com informações da Secom – PMP



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.