JOVEM PAN PENÁPOLIS

Incêndio destrói parte de loja de artigos infantis no centro de Penápolis

Polícia

As chamas teriam atingido o segundo compartimento da loja, causando prejuízos

Corpo de Bombeiros agiu rapidamente controlando para que o incêndio não se alastrasse para outros comércios

Corpo de Bombeiros agiu rapidamente controlando para que o incêndio não se alastrasse para outros comércios. Foto: Imagem/JI

ELDORADO SUPERMERCADO

Um incêndio de causas ainda desconhecidas atingiu uma loja de artigos infantis no centro comercial de Penápolis na tarde deste domingo (26). A loja está localizada à rua São Francisco.

Informações preliminares são de que uma pessoa que passava pelo local viu fumaça preta saindo do prédio e acionou o Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Militar deram apoio à ocorrência interditando o trânsito no local.

As chamas teriam atingido o segundo compartimento da loja, causando prejuízos. Não houve registro de vítimas. O acionamento e rápida ação dos Bombeiros contribuíram para que o fogo não se alastrasse por todo o prédio, ou mesmo atingindo outros vizinhos.

O prédio é alugado e tem boas condições estruturais, uma vez que o proprietário fez a reforma antes de colocá-lo para locação comercial após ocupação com comércio próprio.

A equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no prédio e um laudo será apresentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.