Incêndio destroi trailer de lanche no centro de Penápolis
Polícia
Proprietário do trailer teria sofrido queimaduras na tentativa de apagar o fogo
Gilson Ramos 06/10/2025Aconteceu na noite deste domingo (5) no trailer Brutus Burguer estacionado na rua Dr Ramalho Franco ao lado da agência central dos Correios.
A princípio uma vítima levada ao pronto-socorro municipal.
PMs que atendem a ocorrência estiveram pela unidade de urgência e emergência tendo recebido informações preliminares de que as queimaduras teriam sido em ambas as pernas abaixo do joelho, antebraço esquerdo e todo o braço e mão direita.
A médica plantonista teria solicitado vaga no sistema Cros (Central Reguladora de Ofertas de Saúde) a um hospital especializado em queimados.
A vítima seria o proprietário que no momento teria tentado apagar as chamas vindo a sofrer queimaduras.
Paulo Roberto Junior foi dono por vários anos do Lanchódromo na avenida Santa Casa com a rua Altino Vaz de Melo.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o trailer em chamas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local com apoio da Polícia Militar.
No local interditado pela polícia aguarda-se a presença da equipe da Polícia Técnico-Científica. Um laudo deverá ser apresentado em 30 dias apontando as causas do incêndio.
O trailer ficou totalmente destruído.
O caso será investigado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.