JOVEM PAN PENÁPOLIS

Industriário de 75 anos morre atropelado por motocicleta

Polícia

Vítima atravessava a rua, tendo o condutor não conseguido frear a tempo, segundo o BO

Vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos

Vítima chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O industriário Eraldo de Souza Martins, de 75 anos, morreu atropelado por uma motocicleta, na manhã de sábado (12), em Penápolis, ao tentar atravessar a via. O acidente ocorreu na rua Augusto Pereira de Moraes, no bairro Chácara Palestina.

Um operário, de 20 anos, era quem conduzia uma Honda CG 150 Titan azul. O proprietário do veículo, um rapaz, também de 20, estava na garupa. Eles não se feriram. O condutor disse que trafegava pela via, quando a vítima atravessou sem olhar, não tendo tempo de frear.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da moto confirmou a versão do amigo. A Polícia Militar esteve no local e levou os jovens ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, ambos foram liberados.


PS

Martins chegou a ser levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, entretanto, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico.

A vítima residia na rua Dr. Ramalho Franco, na Vila Santa Terezinha. O velório ocorreu no Bom Pastor Memorial de Avanhandava e o sepultamento foi feito na tarde de domingo (13), às 17h, no cemitério local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.