FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Iniciadas as obras de reformas da Praça Dom Bosco

Região

O valor da obra é de R$133.960,00, provenientes de recursos municipais

A primeira etapa é a remoção das pedras existentes, que serão encaminhadas para o Horto municipal, depois o acerto da base e então  a execução do novo piso

A primeira etapa é a remoção das pedras existentes, que serão encaminhadas para o Horto municipal, depois o acerto da base e então a execução do novo piso. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Na manhã da última quinta-feira (21), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pelo vice-prefeito, Carlinhos Daher e pela secretária de Obras Públicas Valentina de Lorenzo vistoriou as obras de reforma na Praça Dom Bosco, no centro de Lins.

A empresa ganhadora da licitação é a JD Comércio de Pedras Para Revestimentos LTDA de Bauru-SP. O responsável pela fiscalização da obra é o diretor de Obras Públicas, Walfrido Pinto dos Santos.

O valor da obra é de R$133.960,00, provenientes de recursos municipais.

A primeira etapa é a remoção das pedras existentes, que serão encaminhadas para o Horto municipal, depois o acerto da base e então  a execução do novo piso.


PONTE DA TIRADENTES X OSWALDO CRUZ

Edgar de Souza também vistoriou a obra de construção da Ponte da Tiradentes com a rua Oswaldo Cruz. A empresa Eco-Ponte, de Presidente Prudente está terminando de fazer as paredes de apoio e dentro de alguns dias executará a super estrutura, parte superior da ponte. (*) Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.