FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Inscrições abertas para curso gratuito de manipulação de alimentos

Cidade

Aulas acontecem nos dias 18 e 19, das 8h30 às 17h30, na Cozinha Comunitária

Conteúdo trará informações gerais sobre aspectos de saúde, educação alimentar, higiene e nutrição

Conteúdo trará informações gerais sobre aspectos de saúde, educação alimentar, higiene e nutrição. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Boas práticas caseiras na manipulação de alimentos”. Elas podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone (18) 3652-5181 ou presencialmente, no período da tarde, das 13h às 16h. As aulas acontecem nos dias 18 e 19, das 8h30 às 17h30, na Cozinha Comunitária (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 324, Vila Fátima).

O conteúdo do curso traz informações gerais sobre aspectos de saúde, educação alimentar e higiene, nutrição e saúde. Os participantes ainda terão noções sobre microorganismos, principais doenças causadas por eles, contaminação cruzada, higiene pessoal, limpeza do local, higienização e sanitização dos utensílios e equipamentos, preparo da solução de álcool 70º, além de orientações sobre armazenamento e validade de produtos.

A iniciativa ocorre em parceria entre o Sindicato Rural de Penápolis, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Fundo Social de Solidariedade e secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania. Para mais informações os interessados podem manter contato pelo telefone (18) 99717-8545, falar com Rafael. O Fundo Social está localizado na rua Nain Eid, 51, no Jardim Ipê. (*) Com informações da Secom - PMP



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.