Instalador é preso pela Rocam com revólver guardado em imóvel
Polícia
Rapaz disse que adquiriu o revólver de uma pessoa desconhecida por R$ 1,5 mil
Ivan Ambrósio 31/01/2020Um instalador de 30 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de ontem (30), em Penápolis, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na casa onde mora, a Polícia Militar encontrou um revólver de calibre 45 e munições. O caso ocorreu por volta das 17h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que em um imóvel na rua do Lazer, no bairro Cecap, havia uma arma escondida que seria de uma pessoa.
No local, os policiais foram recebidos pelo instalador, que confirmou que tinha um revólver guardado na residência. Nas buscas, os PMs encontraram a arma dentro do guarda-roupa, com a numeração raspada. Ao lado, foram apreendidas ainda três munições intactas e três deflagradas do mesmo calibre.
COMPRA
Questionado, o rapaz disse que adquiriu o revólver de uma pessoa desconhecida por R$ 1,5 mil. Ele recebeu voz de prisão e levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, seria encaminhado para uma unidade prisional da região. A arma e as munições foram apreendidas para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.