COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

INSTALAÇÃO DE OFICIAIS DEMOLAY

Social

Diversas autoridades DeMolays marcaram presença, entre elas, o tio Eduardo Brandão de Oliveira, Oficial Executivo da 6ª Região

Lorenzo Rossetti e Paulo Toledo (ao centro) na transmissão de cargo com os tios Eduardo Oliveira (esq) Oficial Executivo e Paschoal Filho, Presidente do Conselho Consultivo

Lorenzo Rossetti e Paulo Toledo (ao centro) na transmissão de cargo com os tios Eduardo Oliveira (esq) Oficial Executivo e Paschoal Filho, Presidente do Conselho Consultivo. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

O Capítulo “Guardiões das Virtudes” nº 526 da Ordem DeMolay, filiado ao SCOODB (Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil), patrocinado pela Loja Maçônica Acácia Penapolense, realizou a Sessão de Instalação de Oficiais para a 34ª Gestão. 

A posse transcorreu na noite deste dia 26 de Julho. O ato marcou o encerramento da Gestão de Paulo Toledo e sua diretoria, tendo realizado mandato pleno de realizações.

A nova diretoria tem a liderança de Lorenzo Altimari Rossetti (Mestre Conselheiro), Murilo S. Soares (1º Conselheiro), Rafael Galinari (2º Conselheiro), Paulo Toledo (Orador), Luiz Emanuel B. Nascimento (Escrivão), Pedro Henrique Carrareto (Tesoureiro), Pedro Azman Pontim (Hospitaleiro) e João Francisco Sampaio (Organista). O Conselho Consultivo é presidido por José Paschoal Rossetti Filho e o Clube de Pais e Mães por Karla Altimari Rossetti.

A marcante e emocionante cerimônia prestou homenagem ainda ao tio Luiz Alberto Vieira Bomfim, agraciado pela honrosa investidura da Cruz de Honra, um reconhecimento pelo seu amor e dedicação à ordem DeMolay.

Diversas autoridades DeMolays marcaram presença, entre elas, o tio Eduardo Brandão de Oliveira, Oficial Executivo da 6ª Região, além de representantes de diversos Capítulos e demais convidados, que foram recepcionados ao final em um jantar de confraternização.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.