INTERIOR e Rádio Difusora FM farão cobertura conjunta para as eleições 2020
Política
Veículos se reúnem para levar informações em tempo real aos leitores e ouvintes
Ivan Ambrósio 14/11/2020O INTERIOR, de maneira inédita, fará a cobertura em tempo real das eleições municipais, que acontecem neste domingo (15), em uma live na página do jornal no Facebook. O leitor, além acompanhar os resultados pelas redes sociais e pelo portal (www.jornalinterior.com.br), poderá ver ainda os boletins e análises na Rádio Difusora FM (88,9), em uma cobertura conjunta.
O início dos trabalhos será antes mesmo do fim das apurações, às 16h, com análises, debates, entrevistas e o dia a dia dos candidatos ao Executivo. Terminando o período de votação - às 17h -, todo o time estará reunido e, conforme novas informações forem surgindo, informará, de maneira conjunta, o andamento do pleito em Penápolis e nas cidades que compõem a microrregião, além de outros municípios da região.
EQUIPE
Participam da cobertura os âncoras Gilson Ramos e Ivan Ambrósio. Os repórteres Jeferson Brandão e Luciano Silva trarão informações sobre o pleito. O time será formado ainda por Victor Leonardo, Wanderley Ramires e Norair Pardim, que contribuirão no apoio técnico.
A cobertura contará com a parceria das empresas Segundas Intenções e Milanin Net. “Essa é uma oportunidade ímpar de levar aos nossos leitores, não só a apuração dos votos, mas, também, análises sérias com profissionais de diferentes áreas. Importante ressaltar que faremos a cobertura completa de toda a comarca e região, com informações em tempo real e com o todo dinamismo da internet”, afirmou Ramos.
Brandão destacou a importância de levar ao público conteúdos com critério e isenção. Para ele, a parceria tem como principal valor o compromisso com o público.
“A Difusora e o INTERIOR representam os bons valores do jornalismo: ética, decência e compromisso com o público. Por isso, entendemos que a parceria seria extremamente útil. Juntos, ofereceremos ao público um conteúdo de qualidade e digno de credibilidade”, ponderou.
A ideia de viabilizar uma estrutura multimídia para acompanhar a votação, congregando os veículos de comunicação mais antigos e tradicionais da cidade veio no intuito de otimizar a cobertura com profissionais de diferentes mídias, tendo como foco principal no interesse público.
“Esse é um momento onde os veículos de comunicação de diferentes áreas precisam se unir. Isso fortalece o jornalismo local e quem ganha é a população. Os leitores e ouvintes terão uma fonte confiável de informação durante todo o período de apuração dos votos”, finalizou Ramos.
A população poderá acompanhar a cobertura nas páginas do Facebook do INTERIOR e da rádio, ou ainda pelo 88,3 FM.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.