BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Investigado por homicídio em SC é capturado pela Polícia Civil em Alto Alegre

Polícia

Crime ocorreu em março deste ano no município de Concórdia (SC)

Ele foi capturado em um imóvel por policiais civis nesta quinta-feira (27), em Alto Alegre

Ele foi capturado em um imóvel por policiais civis nesta quinta-feira (27), em Alto Alegre. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27), em Alto Alegre. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, já que é investigado por um homicídio ocorrido em março deste ano em um município do Estado de Santa Catarina.

Segundo apurado, investigadores locais tomaram conhecimento por meio do setor de inteligência da Polícia Civil de SC de que o rapaz estaria por Alto Alegre. Com a informação, a equipe, com o apoio de PMs, foi até o município.

Durante as buscas, conseguiu encontrá-lo em uma residência na área central da cidade. Ele foi levado até a delegacia e, após a conclusão do boletim de ocorrência, encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça.


CASO

O crime ocorreu em 11 de março em Concórdia (SC), no bairro Frei Lency. Na época, Leandro Strapasson Telam foi morto a tiros em uma residência. De acordo com as investigações, a motivação seria por uma suposta dívida que a vítima teria com um dos autores.

No dia, ele tentou fugir, escondendo-se no quarto e fechando a porta, porém, acabou sendo atingido por dois disparos que foram efetuados pelo lado de fora do cômodo e que transfixaram a porta, matando-o. Os investigados teriam chegado ao local de motocicleta.

A Polícia Civil de Concórdia, por intermédio da DIC (Divisão de Investigações Criminais), já concluiu a investigação e encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito.

Além do rapaz capturado, outra pessoa também foi indiciada pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de homicídio doloso duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.