Jantar Frango e Viola será dia 9 de novembro
Cidade
Da Redação 30/10/2019Evento que já se tornou tradição na cidade, o Jantar Frango e Viola acontecerá no próximo mês, dia 9 de novembro, na Primeira Casa de Penápolis/Museu Municipal de São Francisco de Assis.
A secretaria municipal de Cultura e Turismo está finalizando todos os preparativos para este evento que visa resgatar as raízes da cultura caipira do nosso interior. “Além de comidas e bebidas típicas, o Jantar Frango e Viola terá muita música caipira. Será um momento de confraternização entre os presentes e fortalecimento da nossa cultura”, convidou o secretário Luiz Colevatti.
Para os interessados, os convites individuais já estão à venda em diversos pontos e são limitados em 100 unidades, devido à capacidade do local.
MÚSICA RAIZ
Para animar o jantar, o show musical ficará por conta da Orquestra Penapolense de Música Raiz, entoando canções tradicionais do imaginário sertanejo. Já o cardápio será composto de arroz branco, frango ao molho e salada verde.
A sobremesa será doce de abóbora caseiro. As bebidas serão vendidas a parte. Segundo informou o secretário, o evento que já está em sua sexta edição é um jantar cultural que tem o objetivo de manter a tradição do interior.
“Queremos resgatar as nossas raízes da cultura caipira, com comidas, bebidas e músicas típicas”, disse. De acordo com ele, o evento não visa angariar recursos, uma vez que o dinheiro arrecadado com a venda dos convites é para cobrir os custos do jantar que não utiliza verba da prefeitura para sua realização.
CONVITES
Os convites individuais estão à venda a preço único de R$ 25. Eles podem ser adquiridos na sede da Secretaria de Cultura (Praça 9 de Julho) e na Primeira Casa de Penápolis (rua dos Capuchinos, 33), de segunda a sexta feira, em horário de atendimento ao público.
Quem preferir, também pode comprar o convite com os integrantes da Orquestra Penapolense de Música Raiz. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5568. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.