Jardineiro é preso com entorpecentes escondidos na cueca
PolÃcia
Na casa dele, policiais militares encontraram ainda balança, dinheiro e porção de maconha
Ivan Ambrósio 29/06/2020Um jardineiro de 24 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de sexta-feira (26), acusado de tráfico de drogas em Penápolis. Com ele, os policiais militares encontraram pedras de crack escondidas na cueca. A ação ocorreu na avenida Dib Jorge, no Parque Industrial.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento quando, ao passar na via, viu o jovem com outra pessoa. Ao notar a aproximação da viatura, o comparsa fugiu.
O rapaz foi abordado e, com ele, os PMs encontraram duas pedras de crack escondidas na cueca e R$ 100 em dinheiro que estava em um dos bolsos da roupa que vestia. Por haver denúncias de que ele estaria comercializando entorpecentes pelo bairro, os militares o questionaram se teria mais drogas na casa onde mora.
O jardineiro confessou que havia maconha. Diante disso, os policiais foram até o imóvel e, nas buscas, encontraram na cozinha, dentro de um frasco plástico, uma porção do entorpecente.
Entre o telhado e a laje, a equipe ainda apreendeu uma balança de precisão e R$ 240 em dinheiro que estava no guarda-roupa de um dos quartos. Sobre a quantia, o acusado disse que era fruto do trabalho de podas de árvores que realiza na cidade.
Levado ao plantão policial, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.