JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Jardineiro é preso por furtar bicicleta em shopping

Polícia

Ele havia sido detido pelo mesmo crime no dia anterior, mas solto em audiência

Ele foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar

Ele foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um jardineiro de 30 anos, residente em Araçatuba, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (29), em Penápolis, acusado de furtar uma bicicleta em um shopping às margens da vicinal Arnaldo Covolan. Ele foi detido no dia anterior pelo mesmo crime e foi solto em audiência de custódia.

A bicicleta pertencia a um estudante de 10 anos. Populares viram a cena e conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o BO, um servidor estadual, de 37, relatou que aguardava a abertura da porta para realizar compras no supermercado, quando percebeu que a vítima e alguns meninos encostaram próximos de coqueiros as bicicletas.

Passado alguns minutos, ele percebeu que o acusado se aproximou e pegou a que pertencia à vítima. O servidor gritou para que ele parasse, o que não foi atendido, correndo atrás dele e conseguindo detê-lo. A PM foi acionada e, chegando ao local, revistou o acusado, encontrando um papel de alvará de soltura, expedido pela Justiça de Araçatuba.

O jardineiro foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, ele, que alegou que tinha pegado a bicicleta para poder voltar à cidade onde mora, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido ao estudante.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.