JOVEM PAN PENÁPOLIS

João Doria inaugura Deic de Araçatuba nesta terça-feira

Região

Ele participa virtualmente, mas será representado presencialmente pelo secretário executivo da Polícia Civil

Serviço já está funcionando, mas inauguração oficial será nesta terça-feira

Serviço já está funcionando, mas inauguração oficial será nesta terça-feira. Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba/Colaboração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

O governador do Estado, João Doria (PSDB), inaugura virtualmente, nesta terça-feira (27), a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba. Ele também participará da inauguração da unidade de Presidente Prudente, que ocorrerá simultaneamente.

A de Araçatuba foi criada por decreto publicado no Diário Oficial do Estado em 22 de fevereiro e já está funcionando, apesar de ainda não ter sido inaugurada oficialmente. Ela está instalada no prédio da CPJ (Central de Polícia Judiciária), que concentra quatro Distritos Policiais, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).


REFORÇO

Com a criação da Deic, a Polícia Civil da cidade ganhou um Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro e uma Delegacia de Investigações Sobre Homicídios, com três equipes de investigações. O GOE (Grupo de Operações Especiais), que era ligado à Delegacia Seccional, foi redesignado para a Deic. Também foi criada uma Delegacia do Idoso.


CERIMÔNIA

A cerimônia de inauguração está marcada para as 12h e terá a presença do secretário executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin. O ato em Presidente Prudente será acompanhado presencialmente pelo secretário da Segurança Pública, general João Campos. (*) Com informações do site Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.