JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jogadores são investigados por assassinato de treinador de futebol

Polícia

Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada que liga o município a Júlio Mesquita, cidade na região de Marília

Segundo o que foi relatado, Teodoro foi morto com golpes de barra de ferro enquanto dormia

Segundo o que foi relatado, Teodoro foi morto com golpes de barra de ferro enquanto dormia. Foto: Emerson Secco/Jornal Debate/Colaboração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Dois jovens e um adolescente - que são jogadores de futebol -, são investigados por suspeita de participação no assassinato do treinador Fernando José Teodoro, de 51 anos, ocorrido em Guaimbê, na região de Lins (a 45 km de Penápolis).

O corpo da vítima foi encontrado no final da noite de quarta-feira (8) em uma estrada que liga o município a Júlio Mesquita, cidade na região de Marília. O carro do treinador foi localizado abandonado em Lins. Um rapaz de 20 anos confessou a autoria do crime, dizendo que era assediado sexualmente por Teodoro.


MENSAGEM

Após a localização do cadáver, a polícia foi informada que uma pessoa, conhecida do treinador, recebeu mensagem enviada pelo celular dele informando que Teodoro fazia parte de uma quadrilha de traficantes de drogas e estaria sendo ameaçado de morte.

No entanto, um amigo da família fez contato com a polícia, colocando-se à disposição para fazer o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal), dizendo que o treinador estava desaparecido desde segunda-feira (6).

Foi apurado ainda que Teodoro era responsável por um alojamento em Guaimbê que abrigava seis jogadores de futebol, entre eles, os adolescentes. A PM deteve o jovem no local. Ele alegou que vinha sendo assediado sexualmente pela vítima e, por isso, decidiu matá-la com golpes de barra de ferro na cabeça, enquanto dormia.

O investigado relatou ainda que teve a ajuda de um adolescente, de 16 anos, com o qual divide o alojamento. O garoto informou que apenas viu o assassinato e ajudou a desovar o corpo. Outro jogador de futebol, de 18, afirmou que limpou o local do crime e também será investigado. (*) Com informações do site Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.