Jogos noturnos do CAP são suspensos após problema na iluminação no Tenentão
Esportes
Partidas às quartas-feiras foram remanejadas para o período da tarde no Estádio Municipal Tenente Carriço
Da Redação 18/02/2025
Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou o veto de jogos noturnos no estádio até que os problemas de iluminação sejam solucionados. Foto: Reprodução/Internet
Atendendo a um pedido da torcida, a diretoria do Clube Atlético Penapolense (CAP), em parceria com a Secretaria de Esportes, realizou a troca da iluminação do Estádio Tenente Carriço para viabilizar jogos noturnos. A mudança permitiu que as partidas realizadas às quartas-feiras ocorressem à noite, como no jogo contra o União Barbarense, na primeira rodada, e contra o Colorado Caieiras, na sexta rodada.
No entanto, durante a partida contra o Colorado Caieiras, os refletores centrais do lado do Parque Aquático se apagaram por cerca de 10 minutos. Em razão disso, a Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou o veto de jogos noturnos no estádio até que os problemas de iluminação sejam solucionados.
A decisão foi oficializada pela Portaria FPF nº 49 de 14 de fevereiro de 2025, assinada por Marina Tranchitella, diretora de Segurança, Infraestrutura e VAR da FPF. Com isso, os jogos do CAP que ocorreriam às 19h30 foram remarcados para as 15h.
Próximos jogos do CAP no Tenentão:
- CAP x Nacional – Quarta-feira (19/02), às 15h
- CAP x Taquaritinga – Quarta-feira (26/02), às 15h
- CAP x Osasco Audax – Domingo (09/03), às 10h
- CAP x São Caetano – Domingo (16/03), às 10h
Caso o CAP avance para as quartas de final e semifinal, os jogos seguirão sendo disputados nos finais de semana, conforme a tabela oficial da FPF. A final, se o time chegar, terá a primeira partida na quarta-feira (23/04) e a segunda no domingo (27/04).
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.