COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Jovem alega agressão pelo companheiro no Jardim do Lago

Polícia

Durante a discussão, o pedreiro passou a lhe agredir com socos em sua cabeça e chutes em suas costas

Durante a discussão, o pedreiro passou a lhe agredir com socos em sua cabeça e chutes em suas costas. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Alegando ser vítima de agressão, uma jmulher de 26 anos, moradora do bairro Jardim do Lago 4, em Penápolis, procurou na manhã de sábado (17) informando que havia sido agredida pelo companheiro, um pedreiro de 35 anos. O fato, segundo ela, ocorreu na residência do casal, localizada à rua Antônio Gaspar da Mota.

De acordo om o boletim de ocorrência, a vitima procurou o Plantão Policial solicitando medida protetiva depois de ter sido agredida. Ela contou que dormia em sua casa, por volta das 03h quando foi acordada pelo companheiro, que, segundo ela, estaria embriagado, onde o pedreiro passou a discutir com ela afirmando que ela o estava traindo.

Ainda segundo a vítima, durante a discussão, o pedreiro passou a lhe agredir com socos em sua cabeça e chutes em suas costas. Além disso, ele teria pegado uma faca e passado a lhe ameaçar, bem como passou a gritar xingando a vítima.

A jovem relatou ainda que, em determinado momento, ainda sendo agredida pelo rapaz, foi colocada para fora de casa, não a deixando retornar. Ela declarou ainda que esta não seria a primeira vez que é agredida pelo companheiro, porém, não havia registrado Boletim de Ocorrência contra ele.

Ela solicitou medida protetiva e o caso foi registrado. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido. 



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.