FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Jovem de 16 anos morre após atropelamento na estrada Irmãos Buranello

Polícia

Ele foi atingido quando cruzava a via para acessar a ciclovia; vítima estava com seu irmão gêmeo

Luiz Felipe (destaque), não resistiu aos ferimentos e morreu

Luiz Felipe (destaque), não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Ivan Ambrósio e Reprodução/Facebook

JOVEM PAN PENÁPOLIS

(*) Matéria atualizada às 11h50 para acréscimo de informações

O estudante Luiz Felipe Messias Samora, 16 anos, morreu em um acidente na noite de quinta-feira (11), na Estrada Irmãos Buranello, em Penápolis, após ter a bicicleta que conduzia atingida por uma moto. A vítima residia no Jardim Morumbi.

O condutor da Honda Today, de 30, morador na Vila Fátima, relatou que seguia com o veículo pela via no sentido bairro/centro. Por volta das 20h30, ao passar próximo a uma rotatória que dá acesso a um posto de combustíveis e ao Parque Industrial, o jovem teria surgido com a bicicleta pela contramão de direção.

Ao tentar atravessar a via para ingressar na ciclofaixa existente, a moto, com placas de Araçatuba, atingiu a bike. Com o impacto, Samora foi lançado ao chão, batendo a cabeça e ocasionando sangramento. Ele foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiu e veio a óbito.

O irmão gêmeo dele, que nada sofreu, também transitava na mesma via, porém, com outra bicicleta. O motociclista também foi conduzido ao PS, constatando-se fratura no ombro e lesões no rosto. Ele permaneceu em observação na unidade.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia que apontará as causas do acidente. O corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O velório começará a partir das 12h no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será neste sábado (13), às 9h.


ESCOLA

Samora estudava na escola estadual Luiza Maria Bernardes Nory. Em nota, a unidade externou os sentimentos aos familiares do adolescente.

“Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada e, daqui para a frente, esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços de amizade e companheirismo juntos a todos. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações, será bem menos difícil. Saiba que para sempre estará em nossa memória e corações”, finalizou.

A Polícia Civil instaurará inquérito para apurar o caso. (*) Colaborou Ivan Ambrósio



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.