FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Jovem de 19 anos morre em queda de moto no córrego Maria Chica

Polícia

Ela perdeu o controle da motocicleta ao fazer o contorno de uma rotatória no Centro de Lazer do Trabahador

Isabella chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e possível afogamento ficando com a cabeça dentro da água

Isabella chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e possível afogamento ficando com a cabeça dentro da água. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Isabella Cristina Martins Rebesco, de 19 anos, morreu na manhã deste domingo (03), após sofrer queda de motocicleta dentro do córrego Maria Chica, em Penápolis. O acidente ocorreu de madrugada, próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador.

A vítima chegou a ser socorrida à unidade do pronto-socorro municipal da cidade, mas veio a falecer no início da manhã, não resistindo aos ferimentos. Entre as causas estaria afogamento, pois consta que ela ficou com a cabeça dentro da água.

Isabella, que trabalhava de balconista, de acordo com informações de equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, teria perdido o controle de direção da moto, ao fazer a curva da rotatória do Centro de Lazer, vindo a cair dentro do córrego.


QUEDA

O acidente com a queda no Maria Chica teria ocorrido às 4h30. Ela transitava com seu veículo Honda CG 160 Start, ano 2023, preta, placa de Penápolis, pela rodovia Sgto PM Luciano Arnaldo Covolan, sentido trevo do Caneco.

Ao contornar a rotatória no Centro de Lazer do Trabalhador, para acessar a marginal Maria Chica, por motivos a serem ainda esclarecidos, não conseguiu fazer a curva perdendo o controle de direção vindo a cair dentro do leito do córrego.

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu perto das 7h, de acordo com atestado de óbito.


IML

A comunicação do falecimento, para fins de encaminhamento do corpo para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba foi providenciado pela irmã da vítima, junto ao plantão policial de Penápolis.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) compareceu no local para os trabalhos periciais.

Ciente dos fatos, o delegado plantonista deliberou pelo registro do boletim de ocorrência, com expedição da requisição para exame necroscópico.

Após conclusão pelo IML, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.