COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Valparaíso

Polícia

Mulher também foi levada para atendimento médico, após ser agredida com coronhadas

Vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto de baixa cilindrada

Vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto de baixa cilindrada. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Caio Henrique dos Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (27) em Valparaíso (SP). Uma mulher de 43 anos também precisou de atendimento médico após ter tido a casa invadida e ser agredida com coronhadas, em crime que estaria relacionado ao homicídio.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, o caso aconteceu pouco antes das 23h, na rua Independência, onde policiais militares estiveram após denúncia de que teria ocorrido disparo de armas de fogo e havia uma pessoa ferida, caída no chão.

No local, que fica próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias, em frente a uma barbearia e um depósito de bebidas, a vítima foi encontrada caída na calçada, com ferimentos na cabeça, costa e pescoço.

Ainda de acordo com o que foi apurado, o pai do jovem chegou ao local junto com a equipe da Polícia Militar, resgatou o filho, colocou no carro dele e o levou para a Santa Casa.


TIROS

O local foi preservado pelos policiais militares e durante a perícia populares relataram que a vítima estava na calçada, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto de baixa cilindrada, sendo que o garupa sacou a arma e fez os disparos.

Como não foram encontradas cápsulas de munições, possivelmente os autores utilizaram um revólver para atirar contra o jovem. Ainda segundo o que foi informado à polícia, a vítima deu entrada no pronto-socorro sem vida, com ferimentos nas mãos, na nuca e no tórax.

O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi comunicada de outro caso de disparo de arma de fogo, desta vez na rua João Reichel Vicente, no bairro Quatrocentas Casas. No local foram encontrados buracos de disparo de arma de fogo no portão de uma residência.

Também havia sangue na calçada e ao entrar no imóvel, os policiais encontraram manchas de sangue na cama, e no quintal foi encontrado o estrado de uma cama também com sangue e fios de cabelo.

No local havia ainda dois projéteis de arma de fogo presos na parede do corredor. Não havia ninguém no imóvel, que foi periciado.


MULHER FERIDA

Após comunicação de que havia uma mulher ferida em atendimenton no pronto-socorro de Guararapes, policiais foram ao local e encontraram a vítima, que apresentava ferimentos na cabeça.

Ela contou que após ser informada por telefone sobre o homicídio foi à casa de uma conhecida, onde foi surpreendida por homem armado com um revólver, que a levou para o fundo do quintal e passou a agredi-la com coronhadas.

O autor das agressões teria inclusive apontado a arma para a cabeça dela, mas o tiro falhou. A vítima disse ainda à polícia que foi colocada dentro de um carro, no qual ficou andando pela cidade, até ser deixada próximo da Santa Casa.

Por recomendação da Polícia Militar ela foi encaminhada à Santa Casa de Guararapes para atendimento médico. Policiais civis realizam diligências e um inquérito será instaurado para investigar o caso.  (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.