JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jovem de 21 anos morre após ser esfaqueado em Araçatuba

Polícia

Ele teria sido atacado por passageiro de um carro quando seguia de bicicleta por rua

Guilherme Vinicius tinha 21 anos e morreu em Araçatuba

Guilherme Vinicius tinha 21 anos e morreu em Araçatuba. Foto: Reprodução/Facebook

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Guilherme Vinicius Morais dos Santos, de 21 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17), em Araçatuba (SP), após ser encontrado com ferimento a golpe de faca no peito. Segundo a Polícia Militar, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito por volta das 5h, após a vítima ter sido encontrada ferida, na rua Fundadores.

Uma equipe de investigadores esteve na Santa Casa por volta das 6h e foi informada sobre o óbito  de Santos e ouviu uma mulher que relatou ter passado a noite com a vítima. Ela contou que o casal esteve em uma lanchonete no bairro Água Branca durante a madrugada e teria ainda passado na casa de Santos, no bairro Hilda Mandarino, para avisar a avó dele que dormiriam na casa dela, no Água Branca.

Quando seguiam de bicicleta para a casa da testemunha, pela rua Afonso Paula de Souza, um veículo não identificado se aproximou e um desconhecido desceu do banco do passageiro.


FACADA

O autor teria xingado a vítima, que correu em direção a uma área de pastagem entre a rua Afonso Paula de Souza e a Fundadores, onde ocorreu o esfaqueamento. A testemunha disse que não sabe detalhes das características físicas do autor porque ela saiu correndo e gritando no momento do crime. A mulher alegou ainda desconhece a motivação do crime.

O local onde aconteceu o esfaqueamento foi preservado para realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Foi constatado que após receber o golpe de faca Santos atravessou o pasto correndo e sangrando e escorou na parede de uma loja na rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, deixando marcas de sangue pelo local.

A perícia recolheu no pasto um dichavador, material usado para preparar maconha para fazer o cigarro, que estava com manchas de sangue. A reportagem apurou que a vítima tem passagem por ato infracional de tráfico de drogas quando adolescente. O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.