Jovem de 23 anos é preso em Barbosa acusado de violência doméstica
Polícia
Acusado e vítima foram conduzidos ao pronto socorro de Barbosa e depois ao plantão policial em Penápolis
Gilson Ramos 12/11/2023Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Barbosa, após agredir sua companheira, com a mesma idade. O fato ocorreu na manhã deste sábado (11), em Barbosa (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina, quando por volta das 10h38 foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Belo Horizonte, pelo Conjunto Habitacional José Aparecido Pires.
No local, em contato com a vítima, foram informados que havia sido vítima de agressão pelo companheiro, também sofrido ameaças e teve o seu telefone celular quebrado pelo mesmo, que em seguida deixou o local.
AGRESSÃO
Ainda conforme a mulher, o casal convive juntos há cerca de 4 meses. Neste período de relacionamento, apenas na semana passada o companheiro chegou em casa depois de consumir bebida alcóolica e lhe agrediu, porém não deu andamento ao registro de ocorrência.
Na noite anterior ele saiu de casa dizendo que não voltaria mais. Contudo, por volta das 2h retornou e quebrou uma porta dos fundos da casa, depois de pular o muro, enquanto a vítima trabalhava.
Na manhã dos fatos, por volta das 9h30, ele voltou novamente ao imóvel, onde passou a xingar a vítima e a agarrou pelo braço sendo que ela conseguiu se soltar e pedir ajuda, onde ele tomou o seu aparelho celular de sua mão e quebrou.
Ainda na calçada lhe pegou pelos cabelos e a jogou no chão, causando ferimentos.
PRISÃO
A vítima indicou a direção que o agressor seguiu. Em patrulhamento, os PMs o localizaram na rua Santo Antônio, no cruzamento com a rua Papa João XXIII, distante do local cerca de 400 metros.
Foi feita a abordagem e revista pessoal, sem nenhum ilícito ter sido encontrado. Em conversa, o indivíduo informou que tinha descoberto uma suposta traição por parte da companheira, e confirmou que a agrediu e quebrou seu celular.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. Ele tinha um arranhão no braço direito. Acusado e vítima foram conduzidos ao pronto socorro de Barbosa e depois ao plantão policial em Penápolis.
Não foi possível colher o seu depoimento pois estava em estágio profundo de sono, provavelmente decorrente do consumo de álcool ou outra substância.
Após o término do flagrante, ele foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.