JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Jovem de 23 anos é socorrida após ser atingida por tiro

Polícia

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (30), em Penápolis

Jovem foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico

Jovem foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Uma dona de casa de 23 anos foi socorrida, na noite de sexta-feira (30), em Penápolis, após ser atingida por um tiro na perna esquerda. Inicialmente, ela contou que o disparo ocorreu em uma via, no entanto, descobriu-se depois que teria sido acidental e na residência onde mora.

Policiais militares foram acionados a comparecer no pronto-socorro, pouco antes da meia-noite, onde a vítima passava por atendimento médico. Chegando à unidade, a equipe conversou com a jovem. Ela relatou, inicialmente, que caminhava pela Estrada José Vigilato de Castilho quando, próximo de uma empresa, dois rapazes em uma moto se aproximaram, tendo o garupa atirado duas vezes em sua direção, acertando um deles na perna.

A garota ainda disse que, na sequência, entrou em contato com familiares do marido, um desempregado de 24 anos, solicitando ajuda. Pelo PS, os militares notaram que uma vendedora de 28 anos, tia da vítima, conversava com o celular e, ao questioná-la, ela informou que estava em uma ligação com o sobrinho, pois este estava preocupado com a esposa.

A testemunha ainda contou que, por volta das 23h, estava em sua residência com o companheiro, quando recebeu um telefonema do desempregado, dizendo que a jovem estava baleada e precisava de socorro, levando-a ao PS. Ela acrescentou que a jovem confessou que estava no quarto quando, ao pegar um cobertor no guarda-roupa, a arma de fogo teria caído e disparado acidentalmente.

Com isso, os PMs decidiram ir até a residência, que fica no Jardim Tropical. Pelo local, os policiais encontraram diversas manchas de sangue nos cômodos. A arma não foi encontrada e nem o rapaz estava pela casa. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado pela Polícia Civil. A dona de casa permaneceu internada e passaria por cirurgia.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.